sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que você quer escutar...

Manhã dos olhos meus,
luz do dia, apogeu,
te olhar assim,
tão linda perto de mim,

é de fazer calar,
só pra apreciar,
teu olho no meu, narizinho,
respira teu ar de mansinho,

pois somos feitos um para o outro,
ying yang tibetano, longe de cartesiano,
no que o silêncio é mais que mil palavras,
que colhe o mel das tuas favas,

sim, é teu colibri,
cheiro de chuva que abraça,
que me faz sorrir,
bobo que fico ao desinibir,

o amor que eu tenho por ti,
que não é de hoje,
pois é da natureza do meu ser,
como eu quero te ter...

sedenta pra ouvir de mim você fica,
coisas do coração que importam,
livros que eu não li,
que desvendam teu olhar pra mim,

ignorar tua sensibilidade não posso,
então me jogo nesse mundo,
de sentimentos alheios a mim,
só para te encontrar,

só por que eu te amo,
e por você eu luto, subo o muro,
quebro a porta pra te salvar,
e o lobo mau afugentar,

pois tua casa é mais bela que orvalho,
nutre a noite e prepara a manhã,
meu pobre jeito rude,
amor, me ensina a plenitude,

do seu ser, e de como viver,
parado no ar, a equilibrar,
tua coleção de cores,
a mesclar brilhos em flores,

sei que tu andas a espera,
que precisa ter a certeza,
que vale viver, voar e sonhar,
e no espaço tuas asas parar,

no tempo, e por essa flor, como a ti,
multicolor apreciar,
buscando o sol pra falar, do quente,
do calor no peito que dá na gente,

o que você quer escutar,
que nessa manhã como na vida inteira,
eu vim pra te amar,
que também parei no tempo,

esperei e esperei...
um dia encontrar você colibri,
pra me aquecer junto ao sol,
e nunca, nunca te deixar,

Pois eu só quero você, só você, colibri,
dentro do rodamoinho de vento,
no turbilhão de emoções, dois colibris,
entrelaçados e apaixonados,

se amando por todos os lados,
como nessa manhã,
que espero estar ao seu lado,
e dizer, o que você quer escutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário