quinta-feira, 29 de julho de 2010

Som

Se tuas asas fizessem som,
seriam doces penas brancas,
suavidade no imenso azul,
sopro do belo, do blue,

Som de mãe é a melhor coisa,
de filho que te chama,
de pai que te encanta,
de amor de amigo, te levanta,

Sensível é teu silêncio,
quietude da montanha,
te contemplo junto ao vento,
ao pé do ouvido, relembro,

Som do "meu amor" que faz bem,
samba da raiz do meu melhor,
que alcancemos o céu,
com cadência tirar teu véu,

que som tem as nuvens?
que som tem Deus?
meu primeiro instinto,
é a natureza o divino,

quente, efervescente,
melodia adjacente,
do teu sorriso,
tua gargalhada contente,

o som do sentimento maior,
é leve, forte ou sereno?
não sei, só sei que liberta,
de tudo e de todos, minha descoberta,

gosto de ti, som,
nos anjos sopranos,
na voz feminina que acalma,
cala meus lábios, me abraça,

Envolvente dom é água,
é bolha de sabão,
brincadeira de criança,
e eu, adulto, por que não?

cascata de ondas e ritmo,
me faz feliz ao te apreciar,
brilha minh`alma,
acaba, e me deixa no ar...

Um comentário:

  1. Nossa... q poesia linda... rsrs...

    Quem fez??? Por acaso foi meu namorado lindo??? Rsrs...

    Rsrs... passei aqui p/ brincar c/ vc ;)

    Bjs =)

    Jane Millen

    ResponderExcluir