segunda-feira, 10 de maio de 2010

De nós dois

Nada mais justo do que ter esse nome, "dos prazeres". É importante ficar íntimo da voz feminina, ainda mais desse jeito...gosto muito!


DE NÓS DOIS (Jacqueline dos Prazeres/NH)

Hoje ficaria colado em ti,
Esperando o tempo passar
E no nosso silêncio faríamos amor por pensamento.

Quero a sua boca colada na minha
E sentir ao mesmo tempo o seu coração colado no meu peito.
Seu peito quente colado ao meu
E você me apertando contra a parede.
Possuindo-me de uma forma única como se fosse a nossa última vez.

Quero sentir seus cabelos entre os meus dedos,
Quero sentir seu corpo tremendo desejando ser possuída,
Escutar seu gemido no meu ouvido,
Quero desenhar seu corpo com as minhas mãos.

Quero que a luz da lua ilumine seus olhos.
Sinto suas mãos em mim.
Escuto você sussurrando de prazer ao me possuir.
Sinto a sua boca passeando em minha nuca.
E suas mãos segurando meus seios.
Seus dedos percorrem meu sexo,
E não me contenho de prazer.

Tento me soltar e ir embora, mas o desejo fala mais forte e me entrego a ti.
Dispo-me de pudores e deixo você me possuir,
Sua boca passeia no meu sexo e eu trêmula, solto gemidos de prazer.
Permito que me descubras e permito que sintas os mais guardados segredos que existentes em mim.

Sinto você dentro de mim,
Sua mão no meu quadril
E sem pudor você me possui como o mais normal dos normais.

Seu lado animal aflora
E vejo em seus olhos o seu lado lobo uivar de prazer.
Sinta, cheire, pegue, possua
Você é meu homem.

Realizo-me e faço tudo para você e por você.
Veja-me sem pudores e me possua com amores.
Quero tê-lo dentro de mim.
Você urra ao sentir que meu corpo não para,
E no sincronismo dos nossos corpos você geme, arranha, morde, agarra,
Querendo arrancar minha pele como seu eu fosse parar.
Você xinga, morde e pergunta... “Quem é você?”
E eu te respondo... ”Sou o amor que você procura no tempo e no vento”.

Sinta seu rosto preso na parede,
E minhas mãos puxando a sua cintura,
Conduzido num ritmo forte e intenso.
Vejo seu suor escorrendo em suas costas.
Como é bom ouvir seus gemidos
E é inevitável não usar a força a cada gemido seu.

Possua-me de todas as formas,
De todos os modos
E de todos os amores.
Sou sua.
Sou fêmea.
Sou loba.
Sou gata.

Me arrasto ate você suplicando seu desejo
E em troca tenho o mais gentil dos cavalheiros ao possuir uma mulher.
Permita-se e se entregue.
Deixe aflorar seus instintos
E revele os seus desejos em mim.
Desenhe a sua marca na minha alma ,
Para quando for embora eu lembrar sempre de ti.

2 comentários:

  1. Menino, vc postou meu pçoema aqui? obrigada e espero que vc coloque um comentário no meu blog tbm. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a mulherada gostou.
    Pois foi escrito a 4 mãos. Tudo que foi escrito, foi uma narrativa de um ato sexual passional, casual e ocasional...rs e do jeito que foi escrito, foi postado.

    Tem acertos a fazer mas estou sem tempo, vejo q vc fez alguns. Mas ficou ótimo e obrigada de coração pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir