quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor e vinho


Para o meu amor,

Eu escrevo esta carta para colocar meus pensamentos dentro dessa garrafa de vinho. Infelizmente, eu tenho tantos pensamentos que eu acho que eles não vão caber. Mas estes poucos eu faço questão, para que você seja capaz de ver através do meu peito, que não é transparente como o vidro da garrafa, mas que como uma, contém o mais doce vinho.

Meu amor, que o tempo leve esta garrafa as suas mãos e que você saiba que como uma garrafa, eu me sinto boiando sem você, estou sedento para matar a sede dos teus desejos mais íntimos, para te alimentar, para saborear tua boca com a felicidade e vida dentro de mim.

Eu viajei por muitos oceanos e vi muitas coisas, mas ser aberto por você é o que eu mais quero. Por muitas tempestades eu passei e brisas leves eu senti, montanhas gloriosas e pores-do-sol eu contemplei...mas nada se compara a esquentar tuas mãos com as minhas, e aquecer teu corpo com o meu conteúdo de complexidades, sabores e buquês. Ser degustado por você é o que eu mais quero.

Nossa intimidade vai além do meu efeito no seu pequeno e delicado corpo. Sinto saudade de fazer seus lindos olhos mais brilhantes e o seu corpo relaxado enquanto eu massageio suas costas.

Quando você achar esta carta, meu amor, saiba que eu te amo tanto... e ainda, que foi muito difícil te deixar, te ver chorar enquanto você se distanciava.

Voltando ao presente, eu não sei como você vai estar quando abrir esta rolha. O que me faz feliz hoje como no dia em que eu te encontrar de novo, é ter te conhecido, ter sido seu amigo, ter estado com você nos bons e maus momentos, quando estávamos juntos, melhores amigos, amantes e companheiros.

Saiba meu amor, que não houve um dia em que eu não tenha pensado em você com o meu mais puro sentimento. Eu rezei pela sua felicidade a noite, e de dia para que o dia do nosso reencontro chegasse.

Que Deus sopre os ventos, mova os oceanos e controle as ondas para me guiarem as suas mãos novamente, por que eu não controlo a natureza e muito menos meu coração.
Eu te amo e sempre amarei J. . Eu te amo tanto meu amor...e eu estou muito feliz em te ver de novo aqui nessa praia.

Para sempre e verdadeiramente seu,
FF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário