sábado, 8 de maio de 2010

Quem faz nosso limite somos nós!

O que é isso que nos para? Por que nos para? A resposta não está distante do nosso alcance. Basta analisar como se tivessemos um alter ego. Esse mesmo, que nem o do super homem no mundo paralelo. O que critica quando afrouxamos. Guerra de sexos, o divino e o profano, o ying e o yang. Na verdade somos mais poderosos do que jamais sonhamos. Nossa luz é tão forte...responsável por nos guiar e atrair as pessoas que precisamos para nosso desenvolvimento --o que basicamente gera as mudanças na sociedade. Uma pessoa ensina mais uma, e mais uma...assim seremos um TODO melhor.

Toda vez que eu me sinto cansado, eu tento me conectar com essa força que ao contrário do que se pensa, está dentro de mim, sempre esteve. E não para o meu espanto, eu me ergo e avanço. Mais e mais, a cada dia! As coisas ficam "mais claras e fartas, repletas de toda satisfação, que se tem direito, do firmamento ao chão", como diria Lulu Santos. Cabe a nós mudarmos a nós mesmos. O mal só existe para equilibrar o mundo, pois somos crianças bobas que ainda não aprenderam o jogo. Ainda bem que temos esse tempo para errar, e esse é o nosso limite verdadeiro. Até uma nova era de tamanha luz em que não haverão mais erros. Já estaremos treinados e prontos.

Mas, já que eu estou aqui, procuro fazer meu melhor, cada vez, mais e mais, porque no fundo, se não for assim a vida não tem graça, e não serei o autor da minha própria história! O teatro da vida precisa de um regente. Assim, vou poder falar sobre os obstáculos que venci e dos desafios que superei!

A beleza está em construir, em criar, em mudar a mim mesmo, em acreditar nessa força, que cala o ego, rompe barreiras e chega mais próximo do apogeu!

Limites? Sou eu quem determino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário