quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dois corpos

Extensão do meu peito,
mover leve, baila comigo,
pássaro que brinca no ar,
eu quero voar contigo,

pelo vento amigo,
tocar o algodão do céu,
e de lá não descer, permanecer,
nos teus lábios de mel,

como pode teu quadril encaixar,
relaxar, no meu se encontrar,
como no balanço do barco,
me levar a outro lugar,

minha flor, pureza,
vou te guiar pelas correntes,
trilhas da minha mente,
juntos, eu e você, pra sempre,

desvendar, me procurar,
me perder, teu olhar,
me encontrar, te exaltar,
contigo viver o amanhecer,

equilibra teu caminhar,
pra ir junto do meu passo,
pois sou teu rei, te levo,
pra que esperar, vamos dançar,

sem vela, nem preza,
mas inteiro, no cheiro,
no gosto que tu gosta,
da minha boca serenata,

de amor, por ti, serei,
teu norte, tua sorte,
amigo-amante, sutil
fortaleza, guloso, viril,

se entrega de vez,
toda, agora, minha,
de qualquer forma,
teus segredos talvez,

quando te domo pela crina,
fina, que amarro na mão,
voz gostosa, teu sussurro,
no fim -- Ai, não para não,

transborda e treme, meu uivo,
abraço gostoso, teu rosto e carinho,
dois corpos,
um gozo!

Um comentário: